AUTOMOBILISTA 2 – Atualização V1.3.0.0
Reiza traz a segunda parte da atualização de novembro. Veja abaixo na integra!
Automobilista 2 V1.3.0.0 está agora no ar! A primeira de várias atualizações neste ciclo de desenvolvimento é fortemente focada na física e FFB – extensas revisões na transmissão e pneus de todos os carros e adição de um novo perfil FFB conforme elaborado em nossa Atualização de Desenvolvimento de novembro Pt2 torna esta nossa maior revisão física até então.
A extensão das atualizações físicas exigiram que as configurações padrão e o desempenho da IA fossem ajustados em conformidade, um processo que permanece em andamento pelos próximos dias, então você pode esperar que alguns pequenos hotfixes sejam implantados antes do lançamento do Racin´ USA Pt2 na próxima semana.
O AMS2 V1.3 introduz um novo perfil FFB (Padrão +) em paralelo ao antigo perfil “Padrão” que permanece disponível para usuários que possam preferi-lo. Informações sobre essas atualizações do FFB, juntamente com um tutorial atualizado para melhor configurá-lo, serão postadas em um tópico dedicado em breve.
A atualização também apresenta a versão beta do nosso Sistema de Classificação de Multijogador – informações sobre os mecanismos do sistema, bem como outras informações relevantes para o multijogador AMS e seu desenvolvimento contínuo, também chegará em seu próprio tópico dedicado em breve.
Finalmente, AMS2 V1.3 também traz alguns conteúdos novos e atualizados – a classe TSI Cup apresentando o VW Polo & Virtus da Demo Acelerados lançada na semana passada agora está incluída no jogo principal. Na frente da pista, o circuito de rua Azure foi totalmente reformulado com a ajuda de dados de varredura a laser.
IMPORTANTE: você deve excluir seu Automobilista 2 \ savegame \ [Número do perfil do usuário] \ automobilista 2 beta \ tuningsetups para redefinir as configurações do seu carro para as configurações originais – não fazer isso pode resultar em uma experiência de direção interrompida (não é necessário excluir suas outras configurações de jogo).
IMPORTANTE: A extensão das mudanças físicas significa que uma redefinição das tabelas de classificação do Time Trial finalmente ocorrerá nos próximos dias, então não se preocupe muito com os tempos e configurações das voltas anteriores.
V1.3.0.0 CONTEÚDO DO CHANGELOG
- Adicionados Volkswagen Polo e Virtus à classe TSI Cup
- Adicionado Azure 2021 atualizado (substituindo o antigo Azure))
EM GERAL
- Adicionado suporte para personalizar nomes e personalidades do driver AI (consulte as informações para personalizar drivers AI no AMS2 V1.3 para obter detalhes)
- Pequenas revisões nos parâmetros de cascata de sombra, melhorando ligeiramente a qualidade da sombra, especialmente para configurações ALTA e inferior
UI e HUD
- Adicionada página de estatísticas do perfil do motorista
- Adicionadas informações de classificação mínima ao navegador do servidor
- Página do lobby: Ícones mutuamente exclusivos condensados em um campo; Comutado para nomes curtos de veículos; Adicionadas informações de classificação do jogador.
- Pop-up estendido de interação do jogador para incluir informações de perfil do jogador remoto; Adicionado link para o perfil do Steam e botão de solicitação de amizade.
- Adicionado tacômetro de variante completa (opção padrão para novos perfis)
- Veículos reordenados por nomes / números na tela de seleção de veículos
- Revisou e corrigiu todas as informações do veículo da interface do usuário, abordando várias imprecisões
- Etiqueta atualizada do botão Sair para o Menu Principal na tela de resultados da sessão multijogador
- Visão geral da sessão corrigida e alinhamento do menu pré-evento
- As configurações da sessão de corrida corrigidas sendo exibidas incorretamente na visão geral da sessão do dia de teste
FFB
- Adicionado DEFAULT + perfil
- Ganho FFB exposto por veículo para arquivos de script FFB.
- Cálculos de base giroscópica / amortecimento FFB ajustados
- Multiplicador de força de estacionamento FFB reduzido para minimizar o barulho ao ficar parado
FÍSICA e IA
- Revisões extensivas em todos os pneus e modelos de transmissão, com várias correções e melhorias; as atualizações da linha de transmissão incluem adição de moelling de elasticidade e conserto de cálculo de pré-carga LSD de embreagem de bug
- Faixas de deslizamento e escala de controle de tração e ABS revisadas
- Incrementos de passo de camber & toe ajustados (agora todos os ajustes de camber & toe são +/- 0,1 graus em carros que ainda não foram definidos para esse padrão
- Configurações padrão revisadas de todos os carros para uma linha de base mais adequada
- Coeficientes de resistência à carroceria revisados de Sprint Race, Caterhams (todos os modelos) Caterhams, F-Classics, BMW M6 e M8
- Revisão da configuração e distribuição aerodinâmica do Ginetta G55
- R-Retro Gen1: centro de pressão do difusor movido ligeiramente para frente
- Corrida de velocidade: torque de frenagem ligeiramente reduzido, coeficiente de arrasto do corpo aumentado, ajuste menor de altura CoG
- F-Vee: Bloqueio de direção de linha de base reduzido em 1,5 graus
- Alisamento Super V8 FFB ajustado, taxas de roda, pressão padrão elevada dos pneus
- Coeficientes de arrasto revisados para
- GT3: Downforce traseiro de linha de base revisado para todos os modelos para um equilíbrio aerodinâmico mais preciso
- Ginetta G55: Configuração padrão revisada e distribuição aero; Torque de freio ligeiramente reduzido e polarização padrão
- Sprint Race: Menor altura CoG, ajustes do difusor Torque de freio ligeiramente reduzido e polarização de freio padrão ajustada
- BMW M4: Pequenos ajustes de configuração padrão e revisão aerodinâmica, trilha pneumática ligeiramente reduzida
- Corvette C3: sistema de transmissão e geometria de suspensão revisados
- Montana: pequenas revisões aerodinâmicas
- Porsche Cup: pequenas revisões da asa traseira e configuração padrão
- Porsche Cayman GT4: Erro corrigido ao mudar as taxas de amortecimento para amortecedores rápidos inexistentes
- Coeficiente de arrasto da carroceria BMW M6 / M8 revisado (contribui para BoP)
AI
- Calibração geral de IA para todos os carros (ajuste fino ainda em ordeR)
- Bathurst: Revisado desempenho de IA
- Multiplicadores AI Grip ajustados para Kansai, Oulton, Nurburgring, Donington, Santa Cruz, Spa 1993 para minimizar lacunas no desempenho do jogador com base nos resultados da planilha
- Escala de corte de canto AI ajustada para reduzir o corte de canto por AI
- Dispersão de campo F1 AI ajustada
- Compensação da distância do freio GT AI ajustada
ÁUDIO
- Sons de rodagem de pneus atualizados (ligeiramente “mais secos” com menos artefatos de “vento” nele.
- Amostras atualizadas para câmera externa em vez de amostra filtrada para sons de estradas secas / molhadas.
- Motor AJR Nissan V6 revisado
- Porsche GT3-R: corrigido o problema em que a transmissão se tornava inaudível sem o acelerador
- Porsche Cup: sons de superfície corrigidos
- Mclaren 720S: Corrigido som de controle de tração ausente
- Sons de controle de tração ajustados
PISTAS
- Virginia: Várias correções gráficas e físicas; Pequenos ajustes de IA (layouts de poço norte); Posicionamento do marcador de freio ajustado
- VeloCitta: Ajustes adicionais de rastreamento de acordo com o material de referência mais recente
- Bathurst: Corrigida a transparência da grade do hotel em condições de nevoeiro.
- Histórico de Kyalami: consertado zfight de edifício vermelho, LODs de multidões, alguns estouros de LOD de objetos estáticos menores; Z-Fight menor na linha das árvores
- Campo Grande, Ibarra, Imola, Imola 1972, Imola 1988, Imola 2001: 3d crowd LOD fixes
- Goiânia: pequenas correções de LOD
- Monza 1991: consertar buraco na grama em Della Roggia Chicane
VEÍCULOS
- Mercedes E190 DTM: corrigido o problema do pára-brisa
- Caterhams: consertou o pneu dianteiro direito da cabine girando para o lado errado
- Copa Montana: Corrigido problema de LOD de adesivo
- Chevette: atualizações de texturas e problema de luz corrigido
- Puma GTB: Fixação da cintilação do espelho externo da cabine
- Porsche 911 RSR: posição corrigida da câmera do cockpit
- Corvette C3: posição corrigida da câmera da cabine
- F-Classic G3M1: Barra de exibição de RPM fixa
- Passat HC: posição fixa da câmera do capô
- Sprintrace: luzes de RPM corrigidas
- Kart Shifter: Luzes de RPM corrigidas
- Câmera retrospectiva corrigida para: ARC Camaro, F-Classics (todos os modelos), F-Retro V12, Lotus72E, Metalmoro MRX P4, McLaren F1 LM
- BMW M6 GT3: Corrigido problema de exibição de tempo de volta
- F-Trainer Advenced: Corrigido problema no painel do cockpit
Fonte: Reiza